Páginas

sábado

Nova Expansão em Line Age II

Gente, vou abrir o jogo com todo mundo aqui! Se existe um jogo que eu jogo e simplesmente sou apaixonado, esse jogo se chama Line Age II, na minha opinião um jogo muito bom e um dos melhores jogos Online que já joguei.

Fiquei sabendo faz um certo tempo, sobre uma certa expansão do jogo e decidi procurar sobre isso e achei diversos sites que tratavam sobre isso e fiquei um pouco perdido no meio de tantas opiniões mas consegui manter a minha.

O que nós podemos resumir para todos vocês que estão lendo, é que em novembro de 2011, Lineage II fará a estreia mundial de sua terceira saga, “Goddess of Destruction”.

A versão "Goddess of Destruction" será a maior atualização desde o lançamento de todo o jogo.

A seguir, veja alguns depoimentos de jogadores que tiveram a nobre honra de jogar a versão demo e que ficaram vibrando de emoção.






-
“A melhor coisa sobre Lineage II será apresentada no sistema de classes diversas, através de transferências de classes.”

- “Estou muito animado para ver como as classes foram alteradas com o Awakening System. Eu não posso esperar!”

- “Eu sempre olho para a frente em todas as novas atualizações de Lineage 2. Mas com esse novo sistema de combate, eu acho que vou me sentir como se estivesse em um novo jogo!”

O que podemos destacar no meio disso tudo pode ser citado em uma lista:

* 34 novos locais de caça.
* Mais de 60 novos Raid Boss.
* Mais de 400 novas armas e armaduras.
* Armas e armaduras R-Grade.
* Maior interação entre os personagens.
* Um novo método de personagens para se deslocar entre os terrenos.
* Haverá facilidades para novos players, como por exemplo, um novo modo de evoluir para a 3ª classe.
* Há boatos de que o level máximo passará a ser 90.

Se ficou curioso, veja abaixo uma prévia do que acontecerá no jogo após a sua atualização!