Páginas

terça-feira

Parada por duas Semanas?



Gente, estou fazendo essa postagem porque percebi que como sempre o responsável pela atualização geral do blog sou eu, sei muito bem que posso contar com a ajuda dos moderadores, como sempre o meu amigo Diogo Ladvig é quem mais tem aparecido nos posts.

Então, sabendo que tenho grande responsabilidade com o blog decidi me organizar aqui e acabei percebendo que teria que parar um pouco, pelo menos da minha parte para me esforçar para passar de ano, pois ainda estou estudando e a época de provas está muito próxima.

Estou aqui para pedir a compreensão de todos vocês, e espero contar com alguém no meio da galera que faz parte do blog. Ficaria bastante agradecido!

Resumindo, posso dizer que da minha parte vou ter que dar uma parada para melhorar minha vida nos estudos, mas não quer dizer que o blog irá parar pois existem moderadores no blog.

Sendo assim, até a próxima pessoal!